Galerias Carrefour Property comprovam força das lojas físicas com diversas inaugurações em janeiro

Read Time:4 Minute, 46 Second

Novos pontos de venda abriram as portas no mês em que o evento mundial do varejo NRF 2024 destacou o papel vital das lojas físicas em um mundo cada vez mais digital

Em janeiro, as Galerias Carrefour Property ganharam novas lojas espalhadas por quatro estados brasileiros: cinco em São Paulo e uma em Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A frequência de novos pontos de venda abertos todos os meses confirma uma das tendências mais debatidas, este mês, durante a NRF Retails Big Show 2024, em Nova York, que é a sobrevivência e importância vital das lojas físicas num mundo cada vez mais digital.

Realizada anualmente, a NRF Retails Big Show é o maior evento do varejo mundial, onde empresários e executivos do setor, de diversos países, acompanham as tendências e insights para o futuro de seus negócios.

As lojas físicas, como as existentes nas Galerias Carrefour Property, têm assumido um papel de oferecer experiências sensoriais com as marcas que refletem diretamente na decisão de compra, inclusive online. “Na era da conveniência e crescimento do e-commerce, o que vemos não é uma resistência dos pontos de venda, mas sua reinvenção. E optar por estar em um centro de compras é um grande apoio nesse propósito”, explica Roger Teixeira, Coordenador de Marketing do Carrefour Property.

Novas lojas aproveitam vantagens de estar em uma galeria

A rede Argos Celulares escolheu a rede Carrefour Property para duas novas lojas, uma no Galeria Carrefour Vergueiro e outra na Galeria Carrefour São Caetano do Sul, que recebeu ainda uma nova unidade da Paraíso Kids. Também em São Paulo, Sim Pneus e Esmalteria Turquesa passam a ter como endereço a Galeria Carrefour Taubaté, na região do Vale do Paraíba.

Em Minas Gerais, a Galeria Carrefour Uberlândia ganhou uma unidade da Localiza Zarp, que também escolheu a Região Centro-Oeste, mais precisamente a Galeria Sam´s Club Campo Grande, para a segunda loja aberta em janeiro. A rede já contava com outras 15 lojas na rede Carrefour Property. Na mesma região, na Galeria Sam´s Club Goiânia, foi inaugurado um ponto de venda da Dom Balão.

Quando um empreendedor do varejo ou de serviços está em busca do local para abrir seu ponto de venda, um dos fatores mais importantes nessa escolha é compreender o novo papel das lojas físicas na jornada de compra de seus clientes. Além da oferta de produtos, são espaços nos quais os consumidores buscam, cada vez mais, conveniência, experiência e entretenimento. 

Além disso, as Galerias Carrefour Property contam com uma agenda de eventos como as duas edições da Beerland, o maior festival de cerveja artesanal do país, que em janeiro realizou duas edições nas Galerias Carrefour Raposo Tavares e Campinas Dom Pedro.

“Desde que o formato existe, as galerias já se mostravam mais vantajosas que lojas de rua pela economia de escala, fluxo de pessoas, facilidade logística e a credibilidade de estar num centro que pertence à marca Carrefour. Agora, se mostram ainda mais importantes, seja no momento do nascimento ou da expansão, para qualquer rede e segmento”, explica Teixeira.

Ele se refere ao fato de as mais de 300 galerias da rede espalhadas pelo Brasil já estarem totalmente preparadas para oferecer esse suporte a todo perfil de negócio, até mesmo às rígidas exigências das franquias.

“Além das nossas iniciativas de marketing e relacionamento para impactar o público, nosso cuidado em garantir um mix de lojas e serviços diversos, que atende a diferentes necessidades, também é um importante fator de encantamento”, conclui o executivo.

Lojas inauguradas nas Galerias Carrefour Property em Janeiro

Argos Celulares – Galeria Carrefour São Bernardo Vergueiro: Av Senador Vergueiro, 2000 – São Bernardo do Campo/ SP.

Argos Celulares – Galeria Carrefour São Caetano do Sul: Av. Aquidaban, S/N – São Caetano do Sul/ SP.

Paraíso Kids – Galeria Carrefour São Caetano do Sul: Av. Aquidaban, S/N – São Caetano do Sul/ SP.

Sim Pneus – Galeria Carrefour Taubaté: Av. Charles Schnneider, S/N – Taubaté/ SP.

Esmalteria Turquesa – Galeria Carrefour Taubaté: Av. Charles Schnneider, S/N – Taubaté/ SP.

Localiza Zarp – Galeria Carrefour Uberlândia: Av. João Alves de Ávila, 1.441 – Uberlândia/MG.

Localiza Zarp – Galeria Sam´s Club Campo Grande: Av. Mato Grosso, 1.959 – Campo Grande/ MS.

Dom Balão – Galeria Sam´s Club Goiânia: Av. Dep. Jamel Cecilio, 3901 – Goiânia/ GO.

Sobre o Carrefour Property

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 19 milhões de m² em área de terreno. Hoje, Carrefour Property administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 3.000 lojistas, além de três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasilia, alugado.

Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país. 

Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Site: Link

Podcast: Link

Linkedin: Link

Tik Tok: @carrefour_property

About Post Author

@priscampos_rj

Editora-chefe e Jornalista Niterói News
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *