Caixa oferece vantagens em crédito e serviços bancários na Semana do Consumidor

Read Time:2 Minute, 44 Second

Foto: Divulgação

Condições especiais incluem contratação de cartão de crédito com dispensa vitalícia de anuidade e isenção de tarifas na compra de moeda estrangeira

A CAIXA preparou vantagens exclusivas para todos os clientes na Semana do Consumidor, de 11 a 15 de março. O banco oferece isenção vitalícia de anuidade em cartões de crédito selecionados, taxas diferenciadas em produtos de crédito pessoa física – PF e jurídica – PJ, isenção de tarifas para compra de moeda estrangeira e redução de valores iniciais para aplicação em fundos de investimentos selecionados. Além disso, os clientes contam com condições diferenciadas na contratação de seguro, previdência e consórcio, disponíveis até 15 de março, dia em que é celebrado o Dia do Consumidor.

Cartões de Crédito CAIXA:

Os cartões de crédito CAIXA terão isenção de anuidade vitalícia para clientes que realizarem novas contratações nos cartões Visa das variantes Platinum, Platinum Mulher e Infinite.

As condições são válidas exclusivamente para os gastos efetuados até o dia 30 de junho de 2024 nos cartões elegíveis contratados durante o mês de março.

Crédito Pessoa Física e Open Finance:

Contratação de Crédito Direto CAIXA (CDC) com taxas especiais a partir de 3,01% ao mês e até 72 meses para pagar. A promoção é válida para clientes que tiverem compartilhado dados com a CAIXA, via Open Finance, até o dia anterior do contrato. 

Crédito Pessoa Jurídica:

Acesso a condições diferenciadas durante a Semana do Consumidor, em linhas e modalidades selecionadas como investimento para Bens de Consumo Duráveis e capital de giro para Micro, Pequenas, Médias e Grandes empresas.

Parceria CAIXA e VIVO:

No dia 15, clientes VIVO Pré que recarregarem a partir de R$ 30,00 ou mais no Internet Banking, APP CAIXA ou CAIXA TEM ganham 10 GB de internet.

Renegociação de dívidas:

Clientes pessoa física e pessoa jurídica possuem condições especiais para liquidar contratos

Câmbio:

Isenção das tarifas de compra e venda de moeda estrangeira (dólar e euro) em espécie na hora de comprar com praticidade e conveniência. Nas agências do banco autorizadas para efetuar as transações, os clientes podem encontrar as melhores opções.

Veja agências autorizadas para comprar moeda estrangeira

Investimento:
Aplicação em fundos de investimentos selecionados com redução dos valores iniciais de aplicação

Condições válidas até 28 de março

Seguridade:

Benefícios e descontos no seguro de vida, auto, previdência e consórcio que oferecem mais rentabilidade, segurança e flexibilidade para o futuro financeiro.

Na Semana do Consumidor novas contratações de seguro de vida têm 10% de desconto e permanece válido para futuras renovações nos seguros: Vida Mulher, Vida da Gente, Vida Multipremiado Super e Total, Vida Sênior e Seguro Proteção Executiva e Total. E no seguro auto o consumidor conta com até 15% de desconto na cotação do seguro.

Os clientes também têm condições especiais na Semana do Consumidor para novos contratos e portabilidade, de produtos Previdência VGBL e PGBL, Prev Sócio VGBL e PGBL, Crescer VGBL e PGBL e Prev Mulher. 

No Consócio Imobiliário ou Veículos Leves o cliente conta com desconto de 15% na taxa de administração e no de Veículos Pesados a taxa de administração promocional é de 13%. A contratação do Consórcio CAIXA pode ser realizada pelo App CAIXA ou pelo Internet Banking.

Mais informações sobre as condições da Semana do Consumidor CAIXA estão disponíveis no site.

About Post Author

@priscampos_rj

Editora-chefe e Jornalista Niterói News
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *