SEPHORiA: Maior evento internacional de beleza da Sephora estreia no Brasil neste fim de semana no Rio de Janeiro

Read Time:2 Minute, 31 Second

Com o tema “Beauty Funhouse”, o SEPHORiA aterrissa no Rio de Janeiro com uma programação inédita ao lado das marcas mais amadas e desejadas pelos brasileiros

A Sephora, líder mundial em produtos de beleza de prestígio, traz o SEPHORiA pela primeira vez ao Brasil neste fim de semana. O evento, maior e mais esperado momento da marca, também foi realizado em Atlanta, Paris, Xangai e Dubai. Aqui, o SEPHORiA desembarca no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro de 2024, no Copacabana Palace, com os principais nomes e marcas do setor para uma programação única e exclusiva – incluindo lançamentos de produtos, ativações sensoriais e masterclasses com experts nacionais e internacionais.

Antecedendo o evento, nesta sexta-feira, 01 de novembro, será realizado um pré-lançamento exclusivo apenas para convidados, onde estarão presentes celebridades e influenciadores que vão explorar as novidades da primeira edição em primeira mão. Entre as personalidades confirmadas, estarão presentes Flávia Alessandra, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Preta Gil, Jade Picon, Monique Alfradique, Isis Valverde, Sheron Menezes, Tati Machado e centenas de influenciadoras de beleza, moda e lifestyle.

Durante o final de semana, os participantes terão acesso a mais de 30 ativações desenvolvidas em parceria com as marcas mais desejadas do portfólio da Sephora, como Rare Beauty, Fenty Beauty, Drunk Elephant, Benefit, Sol de Janeiro, e diversas outras. Cada ingresso adquirido dá direito a uma sacola de produtos full size, que permite aos visitantes levarem para casa um pedacinho desse universo incrível de beleza, dando continuidade às experiências iniciadas no icônico hotel carioca.

Evento: SEPHORiA Brasil
Data: 02 e 03 de novembro
Local: Copacabana Palace, Rio de Janeiro
Marcas parceiras: Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier,  Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme, Mac, Mari Maria, Too Faced, Rabanne, Carolina Herrera, Authentic Beauty Concept, Jimmy Choo, Braé, Keune, Wella, Shiseido, Real Techniques e Tangle Teezer.

Sobre a Sephora

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com  52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato. 

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais. 

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza. 

About Post Author

@priscampos_rj

Editora-chefe e Jornalista Niterói News
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *