BURNTECH: progressive e tech house em Niterói

Read Time:2 Minute, 3 Second

Foto: Smith Fotografia

O projeto BurnTech é idealizado pelos djs e produtores Thiago Zuck e Bernna. Com um repertório autoral e diversificado, o BurnTech apresenta uma sonoridade que tem a Tech House como principal vertente, transitando pelo progressive house e outras bases da música eletrônica.

BurnTech conta com suporte de grandes artistas da cena eletrônica como Malik Mustache, Ishimaru, Joufflu entre outros nomes de peso do trance, techno e new beat.

Comandando decks de grandes gigs e festivais como Titans Open Air e Original Party, BurnTech levanta e embala pistas com sets recheados de tracks originais em diferentes cidades pelo Brasil.

Novos projetos dentro do campo da música eletrônica estão nos planos da dupla que acaba de gravar seu primeiro clipe com set autoral. O cenário escolhido foi o MAC (Museu de Arte Contemporânea) em Niterói – RJ.

Considerado um dos maiores pontos turísticos da cidade, o MAC tem uma vista de tirar o fôlego e converge muito bem com a proposta do set. Além do novo clip, mais cinco músicas estão sendo produzidas e uma delas a “The Game”, que já está sendo tocada em alguns festivais e festas privadas onde a BurnTech tem se apresentado. “Essa música já vimos que vai dar o que falar”, afirma os DJs.

Tendências eletrônicas para 2022

Antenados nas novas tendências da música eletrônica para este ano, Thiago e Bernna apontam o que vai bater cartão nos festivais e festas eletrônicas no Brasil nos próximos meses. A dupla sempre foi muito aberta para novas sonoridades dentro da linha Tech House. “Acreditamos que 2022 será um grande ano para a música eletrônica”, relata o Duo.

“O tech House sem dúvidas vai se manter no topo, ele tem se apresentado com uma roupagem atualizada a cada ano, acreditamos que o Fresh House, que é uma nova vertente, seguirá caindo na graça do público, inclusive estamos com uma track para ser lançada nessa linha em collab com um grande nome da música eletrônica” conta a dupla.

Conquistando um público cada vez mais fiel e exigente nas pistas em diferentes estados do país, o projeto BurnTech acaba de lançar seu set totalmente autoral. “Conseguimos neste fim de ano realizar um sonho, desde que começamos na produção musical, tínhamos o objetivo de lançar nosso set autoral, conseguimos reunir um repertório para tal, com músicas nossas que já são destaque nas pistas e nas principais plataformas digitais, uma por exemplo “Operator Control” batendo mais de 21 mil streams”, afirma Bernna.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *