Plaza Niterói arrecada alimentos em ação solidária de Natal   

Read Time:1 Minute, 45 Second

Foto: Reprodução

Doações podem ser realizadas no SAC. Campanha vai até dia 18 

Para compartilhar o espírito e alegria do Natal com mais pessoas em todo o Brasil, a brMalls promove a campanha nacional de arrecadação de alimentos Natal do Bem, que, em parceria com o Instituto Devolver, beneficiará comunidades do entorno dos 26 shoppings administrados pela rede em todo o país. No Plaza Niterói, as doações podem ser feitas no SAC, localizado no segundo piso, em frente à Riachuelo. 

Doações online

A brMalls contará com postos de doação em 13 shoppings, onde os clientes realizarão a doação de até 2kg de alimentos não perecíveis, conforme a instrução de colaboradores da companhia. A novidade é que em 2022 também será possível efetuar doações online pelo site da campanha ou scaneando o QR Code presente nas comunicações dos shoppings. Pelo site haverá a opção de doação de uma ou meia cesta básica, com valores a depender do estado em que os clientes estiverem.  

“Estamos sempre procurando formas de contribuir com a sociedade do nosso entorno e engajar nossos clientes e parceiros em ações que melhorem a experiência de comunidades com as quais interagimos. Queremos que a magia do Natal comece aqui para todos, inclusive para aqueles que geralmente não tem oportunidades.”, afirma Mariana Lobo gerente de trade marketing da brMalls.    

Natal do Bem brMalls 

 Quando: até 18/12 

Shoppings participantes: Estação BH (MG), Catuaí Maringá (PR), Plaza Niterói (RJ), Mooca Plaza Shopping (SP), Shopping Campinas (SP), Shopping Piracicaba (SP), São Bernardo Plaza (SP), Villalobos (SP), Del Rey (MG), Tamboré (SP), Center Shopping Uberlândia (MG), Santa Cruz (SP) e Villagio Caxias (RS) 

Doações online: Link 

Sobre a brMalls 

A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.   

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *